Últimas Notícias

sábado, 16 de junho de 2012

Evento O Filho de Neturno (Fortaleza)

          
              E aeww ticos , fiz um dia desses um post sobre os eventos, hoje foi o evento de lançamento do livro O Filho de Neturno da editora Intriseca aqui em Fortaleza, e em outras cidades, quem foi? O que acharam?

      Quando cheguei com a Rebeka e a Sammara  no evento por volta de 2:20 (ele começou 2:00) já havia começado uma gincana que era em grupo, esse grupo teria que acerta 41 questões ou chegar o mais perto possível ( não participei pois não havia mais tempo ) , a equipe que ganhou foi a chamada de Pedra se não me engano :).
      Enquanto isso fomos no palco ver os brindes que são esses que estão como capa do post *--*, a Sammara e a Rebeka quase morreram e isso é serio haha.Uma grade decepção que foi ... as senha haviam acabado, e a desculpa dos organizadores ? Foi que o local só cabia 80 pessoas, fizeram 90 senhas , e distribuiriam todas, pronto ficamos só vendo que ganhava mesmo, porque senha que é bom nada. Dica impressora serve para isso imprimisse 200 senhas não importar quantas pessoas iriam comparecer.
       Os brindes impecáveis com certeza, tinha camisas, broches, bottons, canetas, marcadores, o lindo porta livros *-*, só as tentações dos Deuses.
       Outro ponto franco foi a falta de brincadeiras como o da turnê Intriseca que foi ótimo :), acho que só houve a das questões mesmo, o restos dos brindes foi por sorteio da senhas. Mais apesar de tudo não foi ruim , tava frio kk, e eu acabei comprando Delírio de Louren Oliver , e a Rebeka comprou O Filho De Neturno e Deslembranças ( teram resenhas em breve aqui no blog )

        Então parabéns para quem conseguiu ganhar brindes, e o jeito é esperar outro evento desses mesmo :( mimi. A quase me esqueço educação é bom viu na parte dos representades do evento :)
                                                   Essas são algumas fotos:

                                         *A unica coisa que todos ganharam foram marcadores




                        Ahhh queria o porta livros bem que Intriseca poderia me mandar SÓ EM SONHOS.


Foi isso então , tchau, :*.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates