Últimas Notícias

domingo, 10 de junho de 2012

Lançamentos: de Junho


               
                 Ticos, esses são alguns de muitos lançamentos da editora novo conceito e intrínseca, para o mês de junho, QUERO TODOS vou chorar mimi.



Intrínseca
Desejos dos mortos, de Kimberly Derting – No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo — o dom de encontrar os corpos de vítimas de assassinato —, mas involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.
   

  Leia o primerio capítulo aqui.

                                                                      
                                                                     BookTrailer



Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young – Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.
NECESSITO.
  
Sinopse:

Saba passou sua vida inteira em Silverlake, um deserto devastado por tempestades de areia constantes. O restante da civilização vem sendo destruída, deixando apenas aterros para Saba e sua família limparem. Tudo bem por ela, contanto que seu amado irmão gêmeo Lugh esteja ao redor. Mas quando uma monstruosa tempestade de areia chega, junto com quatro cavaleiros com capa, o mundo de Saba é abalado. Lugh é capturado, e Saba embarca em uma busca épica para resgatá-lo.
Repentinamente atirado na desregrada, feia realidade do mundo fora da desolada Silverlake, Saba está perdida sem Lugh para guiá-la. Então, talvez a coisa mais surpreendente de tudo é o que Saba aprende sobre si mesma: ela é um lutadora feroz, uma sobrevivente imbatível, e uma adversária astuta. E ela tem o poder de derrubar uma sociedade corrupta do interior. Aliada a um homem audacioso e bonito chamado Jack e um grupo de garotas revolucionários chamado "Falcões Livres" (Free Hawks), Saba organiza um confronto que mudará o curso de sua própria civilização.

Blood Red Road tem um ritmo intenso, um estilo de escrita minimamente poético, ação violenta, e uma história de amor épica. Moira Young é uma das mais promissoras e surpreendentes novas vozes na ficção jovem.

                                                                        BookTrailer

*Mais informações sobre lançamentos intrínseca Aqui
 

Novo Conceito                                                                                    
Branca de neve e o caçador, de Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini –  Sinopse:Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.Para salvar seus poderes, ela deve devorar um corac¸ão puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Cac¸ador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?  


Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson Sinopse:“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”  Linda capa não acham ?            
                                                                        BookTrailer

                            *Mais informações sobre lançamentos Novo Conceito Aqui

Boa Leitura* 




 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates