Últimas Notícias

terça-feira, 5 de junho de 2012

Na rua: Calças Estampadas



Olá Lullaby's!

A calça estampa é a mais nova tendencia da moda,uma vez que é usada nas passarelas,vira uma febre nas famosas que faz automaticamente nos mulheres de todo o mundo comprarem,e tambem adquirir a moda.


A calça estampa tem varios estilos,que sao Florida,estampas de paisagens,estampas gráficas e varias outras.Tambem existe a calça estampada leggings.Alem de elas serem lindas sao extremamente confortáveis.
Abaixo vou mostrar a você cada tipo de calça estampa e explicando.


A calça Estampa Floral é as prediletas das famosas,por que com ela você pode combinar varias blusas lisas, básicas,pretas e brancas.Quando você usa a floral você esta passando um look romântico e ao mesmo tempo fashion.Ja os sapatos você pode usar um sapato colorido,como o amarelo ou cor de oncinha,se você não gosta de sapatos coloridos,aposte nos sapatos um poucos discretos que sao o preto,branco e de cores claras.


As calças estampas de paisagens se você não gosta de calças estampadas floral,com certeza você vai gosta delas,o segredo é você usar uma blusa neutra para dar mais atenção a calça.Bom os sapatos,fique a vontade para usa-los.


As calças com estampas gráficas é uma das queridinha dos famosos!Ela tem a combinação do preto e branco com desenho geométricos muito modernos e uma coisa boa ele pode ter o efeito que quiser.E um de talhe você que é baixinha usando as calças gráficas você fica um pouquinho mais altinha.


E por ultimo as Calças estampadas  leggings é o modelo mais comum,varios famosos adotaram esse moda,que pode ser usada como rasteirinhas e ankle boots.Mais cuidado essa calça só serve nas meninas que tem as pernas finas.Okey?!

Gostaram das calças estampadas?! Qual foi que você mais gostou?!

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates