Últimas Notícias

terça-feira, 12 de junho de 2012

Na rua: Chukka Boots ou Desert Boots!

 Aloha,Lulaby'
                    A moda esta em constante mudança,entra vestido floral sai vestido floral entra sapatilhas sai sapatilhas,enfim ela esta todo o tempo mudando.E se você quer mesmo ficar na moda,prepare-se para o limite do seu cartão,baby,E também dores de cabeça no final do mês.Mas enfim eu vim falar da Chukka Boots e da Desert Boots...É a mais nova tendencia no inverno 2012.

          Ai,Você deve esta se perguntando "o que é isso? pode explicar por favor?" .Eu,explico para você,esta bem?!

        O Desert Boots foi criada em 1949  por Nathan Clark,foram inspiradas nas botas dos soldados Ingleses usadas no deserto do Sahara,na Segunda Guerra Mundial.Ela tem 2 furos para cadarço,foi fabricada originalmente em camurça e com sola de borracha crua,nas cores branco leito ou marrom.A abertura ampla no tornozelo facilita a retirada do calçado.Por ser ampla não machuca o pé.As Desert Boots é o calçado oficial das tropas Americanas e Inglesas na Gerra do Golfo (1990-1991).

         Já a Chukka Boots é o estilo clássico do sapato Monk,com duas fivelas laterais.É a badalada marca americana Cole Haan,também em Chicago e concorrente da Clark.As Chukkas tem esse nome por ser um terno do polo,esporte sofisticado,no qual as botinhas eram usadas.Se tornaram populares e ganharam espaço no closet casual,dos elegantes deste os ano 1940-1950.As solas são de couro e o fechamento é também por carreiras de 2 furos para cadarço,para da mais segurança quando foi praticar o esporte.A boca do cano é mais estreita e vai ate o tornozelo.

        Agora que você sabe diferencias elas duas,abaixo você mostrar uma fotos das duas okey?!Para você não se confundir quando verem elas!

Alem da versão masculina ,agora tem a versão feminina,bom não é de hoje que nos mulheres roubamos algumas peças de roupa dos homens,não é?!Tanto a Chukkas Boots e as Desets Boots viraram unissex.Pode ser fabricada em lona e diferentes tipos de couro,Alguns podem também vim com 3 fileiras para cadarços,Veja agora a Chukkas Boots e a Desets Book versão femininas!


                    É muito fofas ne?! Bom no inverno elas ficam uma gracinha usadas de calça barra dobrada,calça Skinny,vestidinhos,saias soltinhas com meia calças, combinando com cardigans  de lã e assim vai.


















Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates