Últimas Notícias

domingo, 24 de junho de 2012

Novidades: O novo Tarzan

                 Ticos e Ticas , vocês souberam que em 2013 vai ter um grande remake de Tarzan e não é em desenho, e sua gravação vai ser em 3D, e sabem quem vai ser o Tarzan? É o Kellan Lutz ( Crepúsculo e Os Imortais )  
                             A produção será feita pela Bavaria Film Studios.Além de Kellan Lutz, outros atores como Spencer Locke (Residente Evil 4 – Recomeço) que vai interpretar Jane, Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).
                           O roteiro será de Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), e a direção vai ser do próprio Reinhard Klooss, e a produção será de Robert Kulzer ( Resident Evil). 
                        O filme vai continuar com mesma história do original , aonde Tarzan ''o selvagem'' se apaixona por Jane ''a civilizada''. Mas terá alguns toques de modernidade.
o filme será capturado em Motion Capture (Aquela tecnologia aonde os cara se vestem com uma roupa preta com pontos bracos para capturarem seus movimentos e o famoso fundo verde) e também será usada a tecnologia CG, a que foi usada para o filmes “Expresso Polar” e do Hulk em “Os Vingadores”.
“Tarzan” mostrará  a exploração de uma companhia na floresta africana e ele vai lutar contra isso.
O longa deve chegar na telas de cinema em 2013. Agora é só esperar para ver os ''macacos'' a solta. 


            Kellan Lutz (Tarzan), Spencer Locke(Jane) e Reinhard Klooss(Diretor e Roterista)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates