Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha: Pegasus e o Fogo do Olimpo


Nome: Pegasus e o Fogo do Olimpo
Nome original: Pegasus and Flame of Olimpus
Autora: Kate O'Hearn
Editora: Leya

Nota: *** (bom)
Preço: 29,90


       Sinopse:
           Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
     
        Resenha: 
          Hey chicos!. Para quem já leu as aventuras de Percy Jackson de Rick Riordan, vai também ficar emocionado com essa história, que tem como mesmos traços do escritor Rick. O livro tem como principal característica trazer ao leitor um mundo e seres que existiam ali, bem perto deles, mas adormecidos, e depois de muito tempo, uma guerra ressurgir diante de Deuses "Romanos" e seres grotescos. Emily, a protagonista, tem seu futuro traçado quando Pegasus, cai dos céus após a perda dos Olimpianos na guerra.
          A história é um tanto "sonolenta" no começo, mas com o passar de tanto mistério, as batalhas torna a história cada vez mais interessante. A única pena é da autora ter avançado muito no fim da história e deixar um final incompleto, deixando para o segundo livro contar o que irá acontecer.
          A maneira como ela desencadeia os fatos é totalmente mágico, deixando o leitor a cada página que lê, querendo ler a próxima. É uma história fantástica!.

                                                             *Autora Kate O' Hearn                      

                                                              *Segundo livro da saga

                                                                 *Terceiro livro da saga

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates