Últimas Notícias

sábado, 30 de junho de 2012

Resenha:Percy Jackson "A Maldição do Titã"



Nome: Percy Jackson “A Maldição do Titã”
Nome originalThe Titan's Curse
Autor: Rick Riordan
Preço: Clique aqui para o melhor preço
Editora: Intrínseca
Nota *****: Excelente

Sinopse:
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

Resenha:
        É o Terceiro Livro da Saga, Percy Jackson e seus amigos descobrem que tem dois meios sangues (por ascendência desconhecida) numa escola, onde Grover esta disfarçado como aluno para levar os dois meios-sangues para o acampamento. Quando eles descobrem que o diretor é um monstro e pega os dois meios sangues e vai direto para as colinas. Chegando nas colinas,o monstro ataca Percy e Thalia,mas Annabeth pula em cima do monstro fazendo que os dois caiam no precipício,Percy tenta seguram Annabeth mais a única coisa que ele conseguirá pegar foi seu boné de invisibilidade,na mesma hora chega as caçadoras de Ástremis e a própria Deusa,todos sabendo que o Senhor Titã Cronos esta presta a se manifesta para ter o poder do Olimpio.Quando todos estavam no acampamento Percy não foi convocado para participar da missão,mais ele vai escondido para salvar a sua amiga  que esta desaparecia e também a Deusa Ástremis e também solucionar o mistério que ronda o monstro que o ameaçava.

      Bom, para mim esse é um dos meus preferidos da Saga Percy Jackson, por que começa a desfrutar o amor de Percy!Como sempre é em primeira pessoa, mais nesse terceiro livro ficar mais complexo e mais objetivo e durante a missão tem varias coisas engraçadas e vários mistérios que é desvendado durante o enredo, e também faz você ficar naquela expectativa de encontrar a Annabeth e a Deusa. Durante o livro a gente ver alguns personagens novos que acabamos nos acostumamos nesse livro. O antepenúltimo, o penúltimo e o ultimo capítulos é para de tirar o fôlego do leitor e faz querer saber o que vai acontecer com cada um dos personagens. A luta é muito perplexa ela é mostrada de formas diferentes de cada personagem e é bem detalhada. O final do livro você se surpreende, e é emocionante (fique com um lencinho do lado, okey?).Como sempre o Rick Riordan nos impressionando novamente e brincando com o destino dos personagens.Vale a pena Ler!

                                      *Tio Rick
Bjos tenha uma boa leitura,
Ate a proxima!

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates