Últimas Notícias

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ceará Music 2012


          Atenção galera!, quem é de Fortaleza, Ceará ou de qualquer outro canto que com certeza gosta de ir ao Ceará Music, vai ficar animado pela volta do festival, que ano passado tomou um rumo eletrônico, e que agora vem com tudo!.






         Pois é, o evento que antigamente mantinha 4 dias de shows, foi diminuindo aos poucos por causa das atrações que iam aparecendo na cidade de Fortaleza. Ano passado o "festival" abriu portas apenas para músicos da área "eletrônica", como Snoop Dog, Gorillaz, entre outros. No ano de 2010 foi marcado por 2 dias eletrizantes com a presença de Black Eyed Pears.










         No ano de 2009 foram 3 dias, e a presença marcante foi de uma cantora pra lá de alegre e totalmente axé!. Claudia Leitte balançou muitos fãs, mas o evento é marcado pelas músicas mais "rock 'n' roll" e parece que a musicista teve várias criticas, principalmente o festival.












         Além destes que já citei, temos Pitty, Cine, Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, e há possíveis boatos de que a banda Evanescence participe por vir em turnê para a América do Sul. O site ainda não está disponível para votação, mas se você acessa-lo poderá descobrir quantos dias faltam para a largada do site!.








Mais informações: Ceará Music

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates