Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estreia: Na Estrada



           Hoje estreiou no cinema, na estrada Filme do Brasileiro Walter Salles, que tem no elenco a querida de Hollywood Kriten Stewart.
      Eu aposto que muito de vocês ja assistiram ou ja ouviram falar do filme Diarios de Motocicleta feita no ano de 2004 pelo diretor Walter Salles,mais ele esta de volta com o seu mais novo filme dirigido que se chama Na Estrada.

Sinopse:Se você usa ou já usou Jeans e cabelo comprido, se já pensou ou viajou pelo mundo sem compromisso, se ama a liberdade e desconfia do sistema, então você é filho dessa história real passada na América dos anos 50 chamada na estrada

Pulsando com os ritmos do jazz, do sexo, das drogas e da busca pelo desconhecido,na estrada,finalmente levada ao cinema pelo diretor Walter Salles, conta a história de um escritor aspirante de 18 anos de idade chamado Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é energizada e, finalmente, redefinida pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um espírito livre, destemido, que passou boa parte de sua vida dentro e fora da cadeia. Entre eles, uma paixão: uma garota precoce e libertária de 16 anos chamada Marylou (Kristen Stewart).
Juntos, Sal e Dean atravessam a América em busca de diversão de alta voltagem, inspiração e da última fronteira do país. Ao longo da jornada eles transcendem todas as barreiras sociais e geográficas em sua busca de da derradeira experiência de transcendência física e sensorial.
                                                                     Trailer

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates