Últimas Notícias

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidade: Novo álbum de Joss Stone (TSS V.2)


          HEY GUYS!, Joss Stone lançou seu mais novo álbum, The Soul Sessions Vol. 2. Seis álbuns depois de The Soul Sessions Vol. 1, a musicista lança o seu segundo volume.



          O álbum vai ser lançado no dia 24 aqui no Brasil, mas algumas lojas como a Saraiva já estão programando os pedidos, para quem quiser.O álbum, que não era muito bem o que a jovem cantora inglesa queria para este momento, mas achou uma ótima ideia vindo de seu produtor Steven Greenberg, veio para dar a continuação ao seu primeiro álbum de estreia no mundo da mídia musical, "The Soul Sessions". O disco, assim como o primeiro são "covers" de musicas da cena Blues, Jazz e R&B.
Agora uma curiosidade sobre a cantora. Joss é a mais jovem cantora de Londres acumular uma fortuna no valor de 10 milhões de libras (aproximadamente R$ 31 milhões de reais) graças a 11 milhões de discos vendidos no mundo todo desde os seus 15 anos quando começou sua carreira.
          Ao dar uma entrevista a folha de São Paulo comenta sobre dependências químicas. "As pessoas acham que há álcool e drogas por todos os lados. Existe da mesma maneira como em outras profissões." diz ela. "Além disso, se você está bêbada ou drogada no palco, você não representa sua música. É um desrespeito com o público."
          Além disso tudo, este é seu primeiro trabalho com sua gravadora "Stone'd".
          Em uma entrevista à revista Soul & Blues, Joss comenta sobre um álbum de criações próprias. "Algo que tenho pensado há muito tempo seria um disco de reggae que eu estive trabalhando com um cara, com quem fiz um monte de coisas antes chamado Jonathan Shorten. Principalmente porque eu nunca fiz um álbum como esse, no entanto, e também eu tenho andado muito com Damian Marley. Sabe, pensei algo como 'Oh, não seria divertido fazer uma mistura de música soul e reggae?' – só porque eu gosto de verdade." diz ela. "Quero dizer, para ser honesta Pete, o que eu tenho feito nos últimos anos foi realmente apenas fazer as coisas porque eu gosto e não ficar estressada com nada. Basicamente, eu decidi que só vou fazer uma música por diversão. Então, como eu disse, se acontecer do próximo ser um disco de reggae, não fique chocado!"
          Ela parece que ficou tão empolgada com o mais novo trabalho que já lançou um "lyric vídeo" do primeiro single que é "The High Road", do grupo musical "Broken Bells". Podemos dizer que é bem diferente da versão original. esta versão vem com um tom mais agressivo. Enjoy!


Mais Informações:
Site Oficial: Joss Stone

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates