Últimas Notícias

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidade: Revelado Ator que vai fazer Alec em Cidade dos Ossos


          Pessoas e ET's , o Site americano Just Jared  revelou o ator que vai interpretar Alec em Cidade dos Ossos nos cinemas, adaptação dos livros de Cassandra Clare. Quer saber quem é? Veja no post.

Texto publicado pelo site Just Jared, ( e traduzido pelo salvador google translater ):

''Kevin Zegers tem reservado um papel principal no filme altamente antecipado Cidade dos Ossos, JustJared.com pode revelar exclusivamente! 

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é baseado no primeiro livro da série best-seller de Cassandra Clare. A história segue Fray Clary (Lily Collins), uma garota aparentemente normal adolescente, que descobre as verdades sobre seu passado e linhagem após a mãe dela é atacada e levada de sua casa em Nova York por um demônio. Sua vida inteira é alterado em sua busca para obter sua mãe de volta.

Kevin, 27, vai ser Alec Lightwood, o irmão gay de Isabelle (Jemima West). Ele é apaixonado por Jace (Jamie Campbell Bower) e Clary não gosta porque Jace é apaixonado por ela e não ele. O filme está programado para ser lançado em 23 de agosto de 2013.

Kevin, mais recentemente, estrelou o mini-série da ABC Titanic: Blood and Steel. Ele teve um papel recorrente em Gossip Girl e também atuou no Transamerica filmes e The Jane Austen Book Club.

O QUE VOCÊ ACHA de Kevin Zegers atuar como Alec em Mortal Instruments: City of Bones?''

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates