Últimas Notícias

domingo, 1 de julho de 2012

Resenha: Halo


Nome: Halo
Nome original: Halo
Autora: Alexandra Adornetto*
Preço: Clique aqui para o melhor preço
Editora:Agir
Nota: *** (Bom)
 
Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


Resenha:

Halo é o primeiro livro de uma trilogia.Vou adimitir comecei a ler esse livro mais pela capa mesmo do que pelo conteudo, esse livro é um daqueles que o designer da capa é melhor do que a autora, então a famosa frase não jugue o livro pela capa não pode ser colocado nesse livro ou até pode em outo sentido, mais tambem  nunca tinha lido sobre esse tema antes ''anjos''. O livro vai mostra três anjos Ivy, Bethany e Gabriel mandados pelos seus superiores para a cidade de Venus Cove, para ajudar a amenizar as forças do mal que estão na cidade. Durante um passeio para conhecer Venus Cove, Bethany com seus irmãos ( Ivy e Gabriel ), ela ver pela primeira vez Xavier Woods e começar a ter um sentimento quer nem ela mesmo sabe explicar. No primeiro dia de aula de Beth  tem uma grande supresa, pensando que nunca mais ela ia ver Xavier, acaba encontrando ele na mesma escola que ela está estudando, aparti dai o relacionamento deles acaba ficando a cada dia mais forte. Beth se apaixona por Xavier, mais com medo de assumir e depois de descobrir que Xavier já tinha pertido um amor, Beth acaba não contado seus sentimentos por ele.Mais quando não aguenta mais segura seu amor por Xavier, acaba tambem revelando seu grande segredo, então seu amor pode ser ameaçado por forças superiores e por forças das trevas. O enredo achei bastante facil de ser entendido, mais a historia em si achei meio sem graça a autora enrolou muito, e quando o livro acabar ficando um pouco bom, você pecebe que acabou o livro, mais talvez tenha alguma salvação.

                                                                *Alexandra Adornetto

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates