Últimas Notícias

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha: Julieta Imortal

Nome: Julieta Imortal
Nome original: Juliet Immortal
Autora: Stacey Jay*
Preço: Clique aqui para o melhor preço
Editora: Novo Conceito
Nota: **** (Ótimo)

Sinopse:
    Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha:
    Comprei esse livro só por comprar , não tinha nenhum enterre-se nele. Mais é só ler o primeiro capitulo para não quere larga-lo.
     Romeu Montecchio, fez um pacto com os Mercenários, mais não era bem o que pensava, agora tem que trabalhar para eles, e acabar com as almas gemeas.
    Julieta Capuleto ''trabalha'' para os Embaixadores da luz , aonde ela tenta salvar almas gemeas das garras de Romeu.
      As próximas almas gemeas, estão na cidade de Solvang. Aonde Julieta é mandada para o corpo de Ariel, após um acidente de carro, e Romeu foi mandado para o corpo de Dylan, que estava no mesmo carro que Ariel, mais a diferença é que o corpo de Ariel está vivo com a alma de Julieta e o de Dylan morto com a alma de Romeu. Ariel trava uma briga com Romeu no carro para salvar sua própria vida, na tentativa de fugir de acaba pedido carona a um desconhecido.
    Além de Julieta ter quer salva as almas gemeas que habitam Solvang, também terá que resolver os problemas da vida de Ariel que está brigada com a sua única amiga desde criança, Gema e com problemas com sua mãe, que demostra vergonha de sua filha, por tem uma queimadura no rosto, uma acidente que aconteceu quando Ariel era criança.
    Quando Julieta faz as pazes com a melhor amiga de Ariel, Gema, ela acaba sabendo que aquele garoto que salvou sua vida das garras de Romeu quando pediu carona,Ben, era a alma gemea de Gema.
     Mais durante o decorrer dos capítulos Julieta percebe que esta apaixona por Ben e ele por ela, mais contra esse amor verdadeiro está Romeu e mais demais.
      É um livro que destorce tudo, que Shakespeare tinha escrito, será que o amor verdadeiro existe? Julieta vai consegui salvar as almas gemeas ou se vai encontrar outras ?
     Isso eu não vou poder contar né?! Mais o livro se resume em INCRÍVEL. Um romance tentador.


*Stacey Jay



 Capa americana do segundo livro da serie, Romeo Reedemed (Romeu Redimido)  ,sem previsão para chegar ainda aqui no Brasil. Mais estou muito ansioso :). Novo Conceito publica logo , please.

Aqui está a Sinopse:  ''Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução comece ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.''


    

     
     
 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates