Nome: "Katy Perry: Part Of Me 3D"
Nota: ***** (Excelente)
Estreia: 03/08/2012
Elenco:Adam Marcello, Angelica Baehler-Cob, Ashley Ashida Dixon, Bradford Cobb, Glen Ballard, Johnny Wujek, Jordan Hodgkins, Katy Perry, Mia Moretti, Rachael Markarian, Russell Brand, Shannon Woodward e Tasha Layton.
Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Um evento cinematográfico, Katy Perry: Part of Me 3D é um passe para os bastidores, um lugar na primeira fila e uma visão intimista do divertido, emocionante, inspirador, louco, mágico, apaixonado e honesto diário de Katy. (por Cinema 10)
Crítica:
Estonteante, animado, emocionante, contagiante, todas as palavras fantasiosas possíveis para caracterizar esse documentário. Katy, que em um único álbum conseguiu colocar seis singles nas paradas de sucesso tirando do trono Michael Jackson. O filme é comovente e te tira do folego, você não consegue ficar lá parado só vendo, tem que cantar também!. "Peacock", "The One That Got Away", "E.T.", "I Kissed A Girl", "Thinking Of You", "Firework", "California Gurls", era simplesmente incrível cantar a música com aquela visão em 3D. Mas como toda "vida" temos momentos difíceis. Aquela pessoa que todos pensavam nunca existiu. Decidida, no começo de sua carreira, se vendo ao lado ícones musicais como Avril Lavigne e Britney Spears que também alavancavam suas carreiras, respondeu a uma pergunta que muitos deveriam seguir o mesmo. "Você tem que ser um pouco mais agressiva, como a Avril""Não quero ser a Avril, quero ser a 1º e única Katy Perry".
A visita aos pais, à avó, depoimento de amigos e fãs, teve até participações muito especiais, como a de Adele, Rihanna, Jessie J, e uma pequena aparição de Lady Gaga. Digo que Dan e Jane foram ótimos em planejar este documentário com imagens da turnê, momentos familiares e muito mais.
Nem tudo é flores, filha de evangélicos que ficaram confusos com a ideia maluca da filha de ser uma cantora, consegue gravar alguns CDs, mas que acabam se perdendo por causa do não sucesso. Mas como ser humano, nunca desistir era algo já predestinado para ela e continuou até lançar seu primeiro single que ficou nas paradas de sucesso por muito tempo, apresento-lhes "I Kissed a Girl". E depois disso não parou mais! Ela literalmente decolou e planou no sucesso das suas músicas. Mas como todo sucesso vem coisas boas, tem suas coisas ruins. Seu casamento com o comediante, Russel Brand, iria de mal a pior e teve um fim inusitado.
O final? Mágico!, "California Gurls" quase nos levantou da cadeira!. Digo que este filme é para qualquer "criticazinha" ou pensamento errado sobre ela. Ela mostrou quem é realmente, é a Katy Perry.
"Be yourself and you can be anything"
Trailer Katy Perry: Part Of Me
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)
PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)