Últimas Notícias

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

III Feira do Livro de Historia Infantil.


Hello Lullaby's

           Todos nos sabemos que o mundo da leitura é extraordinário, faz nos levar para outro lugares e descobrir o mundo com outro olhos,e é por causa disso que quase todos os anos tem uma evento em Fortaleza chamado Feira do Livros de historias Infantil.

            Faz exatamente 3 anos que esse evento acontece, levando as crianças se interessarem mais pela literatura, nesse evento vai ter varias brincadeiras, jogos, pinturas e varias outras coisas que as crianças adoram. Já é o terceiro evento, e cada ano esta renovando e aumentando o publico,quem começou deste o ano de 2010.

           Vai começar nos dias 29 ate o dia 1° de Setembro com varias atracões,que vai esta localizado na Praça do Ferreira, e é totalmente gratuito.O evento é organizado pela Casa Prosa,que tem reunido,nas edições passadas,uma media de cinco a dez mil pessoas por dia.A coordenadora do Casa Prosa disse para o jornal O Povo o seguinte. "É uma feira bem popular,aberta ao publico e num local de faço acesso.É fundamental que o livro esteja perto do povo e seja oferecido bons preços ". Dai da para perceber que vai ter livros,que amamos com preços super acessíveis,não é?!


           Alem de ter varias brincadeiras para a criançada,tem varias palestras de vários autores brasileiros,e uma delas é a Paula Pimenta que ficou conhecida pelo seus livros chamados Fazendo seu filme(vale muita apena ler,eu recomendo,)  ela vai marca a sua presença no dia 31 de agosto as 15 horas,para uma palestra e divulgar o seu mais novo livro chamado " Apaixonada por Palavras"(que em breve eu estarei contando para vocês aqui).

           Estão confirmadas as participaçães de Chico César, que vai fazer a abertura e a Bia  Bedran que vai fazer o enceramento, e  36 editoras de todo o pais estão confirmadas no evento expondo produtos infantis.As escolas publicas vão receber um vale para pegar um livro entre mais de 500 exemplares.Você não leu direito sim, mais de 500 exemplares.Então pode quebrar o seu porquinho para comprar livros e mais livros.

           Quer saber mais informações sobre o evento?Clique aqui,para ir direto ao site que la vai ter toda informação preciso para o evento.E é claro que a equipe do Muchachos Online vai esta presente lá.

Beijos e 
Ate a próxima.


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates