Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus de cabelo curto.


Hello Lullaby's

Bom,quem esta dando o que falar é a Miley Cyrus,a cantora e atriz cortou o seu cabelo curtíssimo.E esta dando no que falar.




No domingo (12/07) o cabeleireiro de Miley postou fotos no twitter dizendo que uma coisa diferente estaria por vim.Depois disso a propria Miley colocou uma foto dela de cabelo curto.Foi só a Cyrus coloca a sua foto de cabelo curto no twitter que a mídia e varios fãs caíram em cima,e jugando e xingando. Entao Miley Cyrus colocou em seu twitter o seguinte.

PT:Nunca me senti tao eu em toda a minha vida ♥
Depois ela colocou outra frase na sua conta do Twitter dizendo para as pessoas que não gostaram do seu corte de cabelo novo.Ela falou o seguinte. “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”.Nessa manha,o instituto de câncer revelou que a mesma doou o cabelo para a instituição.

Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança.
Eu admirei muito a atitude da Miley Cyrus,por que poucos artistas cortariam seus cabelos para fazer um doação.Miley sempre fazendo polemicas,mais tambem fazendo diferença e salvando vidas.

Gostaram do novo visu da Miley?!

Bjocas
e ate a proxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates