Últimas Notícias

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tumblr Daily


              Quem criou, fica animado; quem tem a muito tempo, ama!; quem não tem, crítica ou deseja ter, e para sua alegria é bem fácil ter um. Tumblr, o diário que você precisava.

              Diante de cada dia que passa e cada vez mais as redes sociais vem evoluindo, nada para de ser criado, mobilizado, estudado. Para recordar todos esses fatos, nós, usamos um objeto bem comum para todo o mundo, o Diário. Definição simples não existe... Pode ser um pouco de você e de tudo. Só que muitos poderiam estar se perguntando, "E se eu quisesse mostrar a todos o meu dia de hoje? Mostrar quem eu sou, quem eu quero ser!.". Felizmente para toda essa aflição mais uma rede social foi criada para este estimulo continuo de apresentar ao mundo, quem é v-o-c-ê. O Tumblr, é o que chamamos de Diário Público, pois você publica fotos, frases, vídeos, textos e links sobre você ou sobre o que acontece ao seu redor para todos os lugares possíveis. Entre todas as ferramentas de publicação diária, o Tumblr compete com o Blogspot e outros sites de publicação diária, e eu posso dizer que é um dos únicos que te dá motivos para não se sentir sozinho neste mundo!. Os usuários podem reblogar tudo que você posta, dando em si, um sentido de que você não é único no mundo que gosta daquele detalhe, ou daquela foto, da frase de um autor super conhecido, um vídeo super engraçado, links de sites favoritos, e etc's que te fazem feliz.
              Acho que muitos vão concordar com o que vou escrever, ele é mágico. A olhos normais não se consegue ver diferença, mas a olhos sonhadores você vê um mundo totalmente paralelo com a realidade, no intuito de mostrar fatos do nosso espaço com uma beleza estonteante. É quase possível sentir o amor nas fotos de casais, a paixão nas frases de Caio Fernando Abreu, a solidão nas mensagens mandadas por iphones, o delicioso odor daquele café pronto, a brisa do mar, o vento entrelaçando os fios do cabelo daquela garota, a intensidade das tatuagens, a felicidade dos fãs ao reblogarem fotos de seus ídolos, a animação na letra de música e que só ela e apenas ela, entende seus problemas e manias, e a diversão dos gifs inimagináveis. É você, ele, nós, vós, eles e eu no mesmo mundo que está sendo destruído, mas ainda cheio de esperança. Então, junte-se a este mundo também.

              Era como se eu estivesse cantando notas erradas ou gritando em braile.” - Carlos Neto

                                                                         Tumblr Here

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates