Últimas Notícias

sábado, 1 de setembro de 2012

Encontro com a Paula Pimenta


Aloha lullaby's

          Bom,no dia 31 de agosto,aconteceu o III festival de livro infantil de Fortaleza,e a Paula Pimenta esteve la marcando a sua presença,falando do seu mais novo livro "Apaixonada Por Palavras" e respondeu todas as perguntas das Pimentinhas,e tambem falou varias novidades.

           Exatamente as 15 horas,varias e varias pimentinhas "como é chamada as fãs da Paula Pimenta" estavam todos ansiosos pela sua espera,todos começaram a se sentar nas cadeiras e logo de cara dava para ver seu banner,o apresentador do evento começou a nós animar,falando varias coisas sobre  Paula e deu varias instruções para a gente não assusta-la.

           Demorou alguns minutinhos e la estava vindo a Paula Pimenta,toda simpática,fofa,carinhosa respondeu todas as perguntas dos fãs,e ela disse que ja é a quarta vez que ela vem para a nossa cidade,divulgar seus livros, Paula falou sobre a sua historia como conseguiu publicar o seu livro "Fazendo o Meu Filme"e completou dizendo "Nunca desista do seus sonho.".Depois do seu discurso foi a vez das perguntas.


        Paula Pimenta respondeu todas elas,inclusive duas perguntas do Muchachos Online,e falou varias noticiais que vem por ae, a primeira noticia é que ela vai fazer uma agenda da Fani,disse que vai ter a continuação da serie Minha vida fora de serie,e tambem que o livro Fazendo o meu filme vai ser filme.,você não leu errado o livro vai ser filme.

        Perguntaram tambem como foi a inspiração para fazer o Fazendo o meu filme, Paula respondeu dizendo que o Fazendo Meu Filme foi varias situações dela,ela ja se apaixonou por um professor,que ja foi morar na Inglaterra e  foi por isso que ela colocou a Fani para fazer intercambio na Inglaterra.E que a historia foi escrita na Inglaterra.

        Ela tambem falou um pouquinho sobre o seu mais novo livro chamada "Apaixonadas por  Palavras", como podemos ver o livro é cronicas que a autora fez para um site a muito tempo e resolvei transformar sua cronicas em livro, onde ela é a personagem,a mesma pegou varias cronicas e colocou no livro,ao todo sao 55 cronicas vivida pela Paula Pimenta.

        Depois a mesma foi para o seu camarim para autografar todos os livros,uma fila enorme se formou do lado do seu camarim,e só  poderia entrar de quatro em quatro pessoas,varias e varias pimentinhas entravam nervosas e saiam pulando,sorrindo super alegres por ter conhecido  a Paula pela primeira ver ou ter visto ela pela quarta vez..

Nós do Muchachos Online formos quase os últimos a entrarem,quando entramos no camarim da Pimenta,a mesma sorrio para nos e disse um "Oi gente!".Mesmo cansada foi super simpática,conversou com gente, autografou o meu livro.E é claro que demos um marca pagina para a Paula Pimenta a mesma amou, e pedimos para ela assinar quatro marcadores para a nossa promoção (que em breve vai acontecer).


E para finalizar a noite tiramos uma foto com a Paula Pimenta.


Atualizado:Depois iremos disponibilizar os videos com as perguntas e tambem como foi a nossa entrada no camarim. e Lembrando que o Portal Paula Pimenta vai ter o encontro de fãs no dia 27 de outubro aqui em Fortaleza veja o convite e é claro que o Muchachos Online vai estar lá;

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates