Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quem disse,Berenice?!


Hello Lullaby's

         Hoje vim com uma novidade para vocês,não é bem uma "novidade",mais esta algum tempinho na rede social, o Boticário lança um novo grupo que é só de maquiagens,que se chama Quem disse,Berenice?, meninas vocês vão enlouquecer com tantas maquiagens lindas e estilosas.
Confiram. :)



         A marca estreou no dia 10 de agosto e veio para arrasar,logo de cara tem varias maquiagens que define cada tipo de pele,só para você ter uma ideia o base tem três estilos,um para a pele oleosa ou para a pele leve e a outra para a pele iluminada com pasmem,sao 18 tons de bases! Tem tambem base para pele negras.

          A loja é totalmente voltada a maquiagens, os acessórios sao pinceis, cílios pórticos, bolsas, esponjinhas de varios tamanhos formatos e cores,espelhos, palhetas de cores, caixas, estojos e muito mais. São mais de 100 maquiagens e tirando os esmaltes que sao mais de 50,ai vai um listinha para você saber como a Quem disse,Berenice?! é um sucesso.

  • 100 cores de batom e balm.
  • 18 cores de base e mais blushes,pós,bronzers e corretivos.
  • 70 cores de sombras.
  • Mais de 50 cores de esmaltes
  • 12 perfumes.
  • Lápis, gloss, primer.
  • Acessórios: Pincéis, cílios postiços, removedores de maquiagem, bolsas para carregar maquiagem, curvex, limpa-pincéis, apontadores, óculos para maquiagem, espelho, esponjas, porta-pincéis, caixa porta-maquiagem,  paleta de blush, etc.



           O diretor da marca,Alexandre Souza, disse que a linha vem para atender as mulheres que não se identificam no mercado de maquiagem ainda. E o mote da marca é estimular que as mulheres parem de querer seguir  padrões, que a busca da beleza da mulher, deve ser mais livre.Vocês pensam que as vendedoras vao ficar no seu pé insistindo para que você compre alguma coisa eu detesto isso!, o diretor da marca disse que as vendedoras vai ficar no nossa disposição,ou seja, só quando você tiver alguma duvida sobre algum produto.


           Infelizmente as lojas só tem em São Paulo,mais em breve esta em outras regiões do Brasil.A marca Quem disse,Berenice tem Facebook onde você pode ver todos os produtos bem direitinhos,tirar as duvidas com as meninas e muito mais.Eu fiz uma pergunta para as meninas do Quem disse,Berenice? Perguntando se vai ter um loja virtual para as meninas de outras regiões comprarem,e elas disseram que em breve vai ter uma loja virtual,olha que perfeito não vejo a hora.


          E mais uma novidade na Quem disse, Berenice? La tem uns tutorias de maquiagens, de estilos de unhas, ensinando com passar um delineador, varios jeitos de passa um lápis, e varias outras tutorias mais belíssimas e bem explicadas. Preparei para vocês três videos de makes.Vejam:







         Se interessaram para ver as maquiagens e tudo mais da Quem disse,Berenice? É só entrar no Facebook, no Twitter e no Pinterest.

Beijos e 
Ate a Proxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates