Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resenha: O Herói Perdido


Nome: O Herói Perdido - Os Heróis do Olimpo
Nome original: The Lost Hero - The Heroes f Olympus
Autor: Rick Riordan
Preço: 29,90
Editora: Intrínseca
Nota****: Ótimo
Sinopse: Um garoto, chamado Jason, acorda do nada em um ônibus, esqueceu-se totalmente quem era, onde nasceu, e toda sua identidade. Ao seu lado estava uma bela garota chamada Piper, e à sua frente tinha um garoto que se dizia seu amigo, chamado Leo. Eles acabam descobrindo fato sobre suas próprias vidas que elas não sabiam e se metendo em confusões.

Resenha:
    Muchachos! Vim mostrar pra vocês esse livro que li e amei demais (como os outros da saga), continuando os livros de Rick Riordan (ou Tio Rick para os leitores).
   O livro começa com o susto de Jason, que acorda do nada em um ônibus cheio de jovens. Uma garota segura sua mão, ela chama-se Piper. Um garoto sentado na sua frente começa a brincar com eles, ele chama-se Leo. Eles estão na Escola Vida Selvagem. Jason sentiu que não pertence àquele lugar, mas todos agem como se ele sempre esteve lá.  A saga “Os Heróis do Olimpo” continua a saga “Percy Jackson e os Olimpianos”, porém é apresentado aos leitores novos personagens, novas tramas, incluindo um novo super vilão, alguém que esquecido durante a saga "Os Olimpianos". O mundo novamente está sendo ameaçado, e é preciso fazer algo.Percy Jackson não está tão presente nesse livro, e quem vai saber o porquê, e mesmo longe, ele é de grande importância, e Percy e Jason, de alguma forma, estão conectados. Mas, existe algo de diferente em Jason, é necessário saber o porquê.  Muitos vilões estão vindo do Tártaro, incluindo temidos gigantes, quem estará fazendo isso? Ainda existe o fato de o pai Piper está desaparecido. E a nova profecia está ligado a todos esses fatos estranhos? Essas perguntas e muitas outras que virão ao longo da leitura serão respondidas. E nossos heróis ainda precisam salvar a deusa Hera que está aprisionada, tudo isso antes de um importante "evento", que ocorre no solstício.Ainda possui um agravante: os deuses não estão se manifestando, e não podem ajudar os semideuses. Uma história envolvente, você não vai querer largar o livro. É um dos mais vendidos da editora no Brasil.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates