Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tendência:Botas com Capa


Hello Lullaby's

Bem,você deve esta se perguntando "Botas com Capa?Como assim?".Vou lhe explicar tudo, as Botas com capas podem ser a mais nova "Tendência" da moda,e quem adotou o modelito foi nada mais nada menos Kim Kardashian.

 Se você quer seguir a tendencia da moda ao pé da letra,siga a Kim Kardashian ela só usa roupas,sapatos e varias outras coisas relacionada a moda,para ser mais especifica,ela usa coisa que vai virar tendencia. Ultimamente ela vem sendo clicada com uma bota,mais não é uma bota normal como estamos acostumados a usar,é uma Bota com Capa.

Essas Botas com Capa é como se tivesse uma "calça" com a boca mais larga em cima de uma bota com bico fino,mais não é com toda peça que você pode usar ela.Veja duas roupas que eu vi no site da Capricho a Kim usando a botas com capa em dois estilos de roupas.

Imagens:Capricho.com

No look Um podemos ver a bota com capa na versão bege,mais na minha opinião não ficou muito legal para a própria roupa,já no look dois as peças esta em contraste por que a Kim esta usando uma saia de couro e combina com a bota por que ela é de couro.

Imagens:Capricho.com

Nos Estados Unidos as botas com capas custam nada mais nada menos 1.695 dólares e ela é da grifre chamada Givenhy, se essa moda pegar vai ser meio complicado,por que vai ser difícil achar a roupa "adequada" para essa bota.Na minha opniao eu não usaria,e eu também não gostei.Mais,daqui alguns dias essa moda vai pegar e todo mundo usando.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates