Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saiba como foi os 2 dias do evento Z festival.


Hello Lullaby's

      Ontem aconteceu o maior evento aguardado pela geração Teen,estou falando de Z festival que contou com a participação das bandas The Wanted,Hot Chelle Rae,Big Time Rush,Demi Lovato,Rock Bones e varios outros.
    O Z festival aconteceu no Rio de Janeiro na HSBC Arena e recebeu quatro atrações internacionais,entre elas a banda McFly e a Boy band chamada The Wanted.

   Os Show começaram as 19 horas com as bandas Hot Chelle Rae que abriu o festival com a musica " Beautiful Freaks" seguida com a musica "Tonight Tonight  " depois eles fizeram o cover da nossa fofíssima Katy Perry que foi a musica "Teenage Dream". Depois os meninos chamaram duas meninas para subir ao palco para cantar um Rap com eles a musica "Whatever" e ate que as girls mandaram bem e foi assim que encerrou a participação deles no Z festival.

   A segunda banda a se apresentar foi  a banda Yellowcard que foi recebida com muita gritaria dos fãs,os meninos levou a publico ao delírio com os seus sucessos que foram "Breathing", "Light  Up The Sky",a apresentação por cerca de meia hora tocou as musicas " Only One" a ultima musica que eles tocaram foi "Ocean Avenue" e assim enceração a sua presentação.

   Mais a atração da noite foi a banda britânica McFly,eles começaram  cantar a musica "Nowhere Left To Run" o publico foi a loucura,depois eles cantaram a musica "Above The Noise " lançado em 2011.Os garotos relembram alguns sucessos como "One For Radio", " Lies", " Everybody Knows", "Star Girl", "Transylvania", "All About You"e "5 Colours In Her Hair".

  Mais o momento mais emocionante da apresentação foi quando começaram a tocar a musica "Love Is Easy"cancão do próximo cd.Os meninos brincaram durante o show e improvisaram cantando a famosa cancão "Garota de Ipanema"eles fizeram cover da banda One Directon com a musica "What Makes You Beautiful",cantaram a musica da Rihanna "We Found Love","Livin" do Bon Jovi e a musica "Somebody That I Used To Kwon" da Gotye.

   A banda The Wanted levou o delírio dos fãs com as musicas "Invincible","Lose My Mind","Heart Vacany"e a famosa musica que não sai das nossas cabeças"Cashing The Sun",foram aplaudidos pelos fãs e a galera enlouqueceu com as musicas "All Time Low" e o hit "Glad You Came" e para encerra o show do Rio no primeiro dia,os meninos fechou o show com papel picado.

  Domingo(30) foi o mais agitado de todos,é o segundo e ultimo dia do Z festival contava com as bandas Rock Bones,Demi Lovato e a Boy band Big Time Rush.

  A banda Rock Bones que é do seriado Peter Punk da Disney Channel abriu o segundo dia do festival com as musicas "No Voy A Cambiar", "Super Realidad", " Mi Perdicion", " Este És Mi Lugar". Mais o aquecimento foi quando os meninos cantaram as musicas "Somos Invencibles", "Boys Dont Cry" e" Passo El     Tiempo" em portugues e encerando o show dos caras com a musica tema do seriado "Família Punk".

  Mais a galera tava mesmo animada e ansiosa para a entrada da Demi Lovato do show,durante o intervalo os fãs gritavam sem parar "Demi,eu te amo!",Demi Lovato entrou no palco com a musica do seu recente cd "All Night Long " levanto varios fãs a loucuras em seguida ela cantou os hits do seu segundo cd "Got Dynamite" e "Get Back" as musicas "Catch Me" e  "Dont Forget" emocionaram os fãs.O Show foi super empolgante tanto para a Demi quando para os seus fãs.

  Demi cantou as musicas românticas com "Love Is Like A Star", "Fix A Heart" e depois cantou duas musicas do seu segundo cd "Here Go  Again" e "La La Land".Antes dela cantar a musica "Skyscraper" Demi agradeceu os fãs por tudo e por apoiarem do geito que ela é enquanto isso os fãs gritavam num coro só a palava Stay Strong ,ela pegou uma Barbie que  um fãs jogou e disse que ninguem precisa ser um brinquedo,como ela mesmo pensou um dia.

 As palavras da Demi levou a galera a loucura mais ainda,e ela aproveitou e cantou um cover do Chis Bown "Turn Up The Music" a mesma levou a HSBC Arena a loucura e não deixou ninguem parado,ate subiu no piano de tanta animação depois ela cantou a musica "Remember December" e o palco fica completamente escuro os fãs gritavam Bis e Demi voltou para o palco junto com a sua banda para cantar o seu hit "Give Your Heart A Break" depois ela agradeceu os seus fãs dizendo "Obrigado" e "Eu te amo,Brazil!".

  Depois que o furacão chamado Demi Lovato passou,foi a vez do Boy's chamados Big Time Rush entrarem no palco para encerrar o Z Festival.Os meninos entram com a musica "Elevate", "Time Of Our Life"e "Love Me Love Me ".Cheias de danças coreografadas,os meninos agitaram o publico com as suas acrobacias em uma cama elástica cantaram um trecho da musica "Boyfriend" do Justin Bieber,Depois chamou quatro fãs para subirem ao palco e cantar com eles a musica "Woldwide",que no final contou com trechos de videos do youtube.

 Para tornar a noite inesquecível os boy's cantaram a musica "Windows Down", e colocou a galera para cima com o "Woo hoo".Depois cantou a musica "Till I Forget About You "e fechou a primeira parte do show.Depois os meninos voltaram  com as blusas do Brasil e cantaram a musica tema do seriado "Big Time Rush".

 E quem não pode ir para o evento a Multishow transmitiu os dois dias ao vivo para a galera de todo o Brasil.Valeu Multishow.E quem gostou do evento?Eu amei!

Beijos e 
Ate a proxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates