Últimas Notícias

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tênis inspirado no cd RED da Taylor Swift


Hello Lullaby's

   Hoje os fãs da Taylor Swift ficaram muito felizes com a noticia,foi lançado um tênis inspirado no CD RED,que vai lançar no dia 22 de outubro.


   Depois da estreia da mais recente fragrância chamada Wonderstuck,Taylor fechou uma parceria com a empresa de calçados Kebs.Swift,assinou um contrato de 3 anos com  empresa e ela sera a "garota propaganda" da marca.


  “Eu tenho sido fã da Keds por anos, porque eles têm meus dois elementos favoritos para um ótimo estilo – eles são clássicos e sem esforço. Eu lembro de usar Keds quando criança, enquanto andava de bicicleta pela fazenda. Quando fiquei mais velha, comecei a usá-los novamente. Tem algo legal em sapatos com os quais você podre crescer.” disse Taylor em uma entrevista para WWD e complementou dizendo “Eu acho que eles adicionam algo casual e legal ao seu visual, e as novas cores e estampas são muito ecléticas, Eu amo combiná-los com looks vintage.”

   O tênis esta disponível no site da cantora,no site da Keds e no site nordstrom,já o CD Red vai esta nas lojas de todo o mundo no dia 22 de outubro.


Beijos e
Ate a Próxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates