Últimas Notícias

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Filmes: Promessas para 2013



  




    Muchachos! O ano está acabando, e para preparar vocês para 2013 (se o mundo não acabar, é claro), vou fazer uma listinha de filmes que estão sendo esperados e prometem ser sucesso ano que vem.


   Esses são apenas alguns filmes que prometem ser sucesso de bilheteria, não estão todos os filmes de 2013, mas apenas uma seleção, espero que gostem.


  • Lincoln.

  Mas um filme sobre a história do 16° presidente dos Estados Unidos. Baseado no livro "Team of Rivals", conta como foi a guerra e abolição da escravidão no país. Esse presidente foi crucial para que ocorresse grandes mudanças. E a maioria delas e como foram as decisões são abortadas no filme. Com Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Joseoh Cross, Tim Blake Nelson, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt.

Estreia: 25 de janeiro






  • O Lado Bom da Vida. 

 
   Pat Peoples ficou quatro anos internado em uma instituição mental, sob os cuidados da mãe. Ao sair tenta retomar sua vida e sua ex-esposa. Com Bradley Cooper ("Se Beber Não Case"), Robert De Niro, Julia Stiles.
Estreia: 1° de fevereiro








  • Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer.


John McClane vai para Moscou. Ele irá precisar trabalhar com seu filho Jack, com quem tem complicado relacionamento, mas só ficarão vivos se estiverem juntos evitar que os vilões consigam controlar armas nucleares.Com Bruce Willis, Jai Courtney, MAry Elizabeth, Patrick Stewart.
Estreia: 22 de fevereiro









  • Monstros S.A 3D

 Aquela amada história está de volta, mas agora toda repaginada. Ganhador de um Oscar, a história de Sulley e Mike Wazowski estão nas telonas em 3D. Eles são os melhores na empresa Monstros S.A, que consegue energia com os gritos assustados das crianças. Mas por causa de uma, que recebe o nome de Bu, eles irão contra muita gente importante.
Reestreia: 22 de março









  • A Hospedeira
Baseado em um Best-seller de Stephenie Meyer, conta a estória de invasores de mentes humanas, mas o corpos continuam como estão e seguindo a vida normalmente, Malanie  é capturada, então Peregrina, a "alma" invasora descobre que Melanie ainda luta por seu corpo.

Estreia: 29 de março









  • Homem de Ferro 3
A continuação da franquia de "Homem de Ferro", Tony Stark enfrenta um inimigo que ele não consegue vencer. Esse inimigo destrói a vida pessoal de Tony, então ele embarga num jornada onde ele só pode usar seus instintos para proteger os mais próximos. Com Robert Downey Jr.,Ben Kingsley, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau.
Estreia: 26 de abril








  • Meu Malvado Favorito 2
Os Minions estão de volta, e em 3D. Groo, o vilão que se torna melhor após adotar três garotinhas, estará de volta. Agora contra um vilão chamado  "El Macho". Tudo indica que será um sucesso, pois o vídeo dos Minions cantando "Banana e Potato" está dando no que falar.
Estreia: 5 de julho










  • Percy Jackson e o Mar de Monstros
Apesar dos efeitos e do investimento, para os fãs (ou semideuses), o primeiro filme da saga foi um fracasso. Agora as atenções se voltam para o segundo filme. Nele estão mesclados coisas tanto do primeiro como do segundo livro de Rick Riordan. Diretor e alguns atores modificados, vamos ver o que será motivo de reclamação dessa vez.
Com Logan Lerman, Rosario Dawson, Alexandria Daddario, Uma Thurman, Anthony Head, Sean Bean.
Estreia: 16 de agosto





  • O Bebê de Bridget Jones
                             

Todos lembram da jornalista Bridget Jones? Ela está de volta, e agora com o desejo de ser mãe. Mark Darcy e Daniel Cleaver continuam em sua vida depois de dez anos e Bridget está quase com quarenta. O Elenco ainda não foi totalmente confirmada, mas Renée Zellweger aceitou novamente o papel, depois de saber que não vai mais precisar engordar.
Estreia: 11 de outubro







    Esses são apenas alguns filmes que irão chegar em 2013. Lembrando que a data de estreia dos filmes não foram mudado até o fim da edição, mas se mudarem vocês irão saber de qualquer forma. Espero que todos correspondam as expectativas. E se faltou o que você está aguardando não preocupe, estamos sempre com novidades sobre todos os filmes.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates