Últimas Notícias

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rouge com duas músicas inéditas.





   Muchachos! Gente, essa notícia é séria: O grupo Rouge está oficialmente de volta! E com muitas novidades.
   Sei que vocês estão pensando que teve ser fofoca ou especulações, mas encontrei essa notícia no CifraClub. Mas, será apenas uma turnê de despedida, e está sendo produzido por Rick Bonadio, lembrando a girl band faz dez anos esse ano (já pode se sentir velho agora), e será, além de uma comemoração para os fãs, uma forma original de divulgar o novo reality do produtor, que estará em busca de uma nova girl band.

   O nome de uma música já foi divulgado, se chama "Tudo é rouge" e parece ser bem dançante. Lembrando outro detalhe: desde fevereiro de 2004, a banda "Rouge" não é mais um quinteto e sim um quarteto, pois a cantora Luciana Andrade, antes considerada como "a voz condutora da banda" saiu, alegando não mais se identificar com o som por elas feito.

   Agora é só esperar 2013, tirar suas meias coloridas da gaveta (ou não, é melhor colocar fogo naquilo), relembrar antigas canções e se preparar para surpresas. Vou colocar umas fotos de vídeos para vocês, não colocarei toda a discografia, mas só o comecinho para vocês relembrarem um pouco mais.


Álbum "Rouge Popstar" , de 2002





Álbum "Remixes", de 2002


Álbum "Ces't La Vie", de 2003


Rouge - "Um anjo veio me falar"








Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates