Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Veja o Trailer Todo Mundo em Panico 5


Hello Lullaby's.

  Hoje o trailer do Todo Mundo em Panico 5 (Scary Movie 5) foi divulgado,e a parodia do filme é baseado sobre o filme Atividade Paranormal (Paranormal Activity) misturado com o Cisne Negro (Black Swan) e o filme A Origem ( Inception) e tambem parodia de outros filmes.

  Depois de tanto adiarem a data de lançamento do filme,os fãs podem marca na sua agenda a data oficial do filme que vai ser lançada no dia 19 de Abril de 2013 no Brasil e nos Estados Unidos a data de lançamento vai ser 12 de Abril de 2013.

 A protagonista dessa vez é a Ashley Tisdale sua personagem se chama Joby que tem uma família e vai morar numa casa "misteriosa" e "mal-assombrada" junto com o seu marido e a sua amiga afro-americana  chamada Kendra que esta competindo pela liderança na produção. A mae de Joby que é ex-bailarina e muito controladora quer que  sua filha volte para os palcos, ja que a mesma teve a carreira interrompida para ter a Joby. Ja a Heather Daltry é prestigiada e tambem bailarina é demitida da produção e enlouquece.

  Alem de Ashley Tisdale esta no filme,atores como o Leonardo diCaprio esta no elenco junto com Lindsay Lohan,Terry Crews, Marisa Saks e Erica Ash quem volta para o elenco é Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon,quem faz participaçao especial no filme é o Lutador Mike Tyson.

 Veja agora o Trailer e depois o banner do filme:


 Beijos e 
Ate a proxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates