Últimas Notícias

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comédias para se Ler na Escola, Luiz Fernando V.


           Todo mundo quer ser reconhecido no colégio ou apenas conhecer amigos novos. O livro de Luis Fernando Veríssimo é perfeito para isso. A escritora Ana Maria Machado escolheu as melhores crônicas do escritor para você compartilhar com seus amigos.

Nome: Comédias para se Ler na Escola
Autor: Luis Fernando Veríssimo
Coautor: Ana Maria Machado
Editora: Objetiva
Preço: 29,50 nas lojas Saraiva
Nota: *****(excelente)


           O livro é hilário, contagiante, sério e extraordinário. Crônicas perfeitas para você compartilhar com todos que conhece. Momentos engraçados do dia-a-dia de pessoas ricas e pobres, curiosidade das palavras, o exterior. Ana Maria foi um gênio em juntar todas essas histórias coloca-las dentro deste livro belíssimo!. O que posso dizer da crônica "Sexa", uma comédia. E sem falar nas do seu próprio dia-a-dia, como por exemplo, o porque de tal palavra ter esse significado e como isso aconteceu. A "Sigla" e totalmente verdadeira e impactante, morri de tanto ri. Acho desde agora Luis Fernando Veríssimo um gênio por criar essas histórias e minha tia ter comprado este livro para mim. Obrigado Tia!. Olha, eu tenho certeza que qualquer jovem que comece a ler o prólogo de Ana Maria vai se sentir leve e um cara muito melhor se começar a ler histórias como ela conta.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates