Últimas Notícias

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

João e Maria:Caça as Bruxas 3D


Hello Lullaby's

  Parece que já virou tradição colocar os contos de fadas em estilo "sombrio",tudo começou com o  filme Alice no Pais das Maravilhas e a partir dai esta  tendo uma "febre" de filmes de contos de fadas em estilo bem "macabro." e eu acho que não poderia ser diferente com o filme João e Maria:Caça as bruxas 3D que estreia na próxima semana nos cinemas de todo o Brasil.
 
 Conta com um elenco de grande peso que são Jeremy Renner (Gavião Arqueiro-Vingadores), Gemma Arterton ( Princesa Tamina-Príncipe da Pérsia e as Areias do Tempo), Peter Storme ( Alexei- Bad Boy 2), Famke Janssen ( Jean Grey- X-Man:The Lest Stand), Monique Ganderton( Beautiful Vampiress-Eclipe) e vários outros atores no elenco.

  Tommy Wirkola fez o roteiro e também dirígio o filme,ele também já foi diretor no filme Zumbis na Neve em 2009 e agora vem com o mais recente trabalho que é João e Maria e alem desse dois filmes ele também vai dirigir o filme Kill Buljo 2 que estreia ainda esse ano.

Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.

Veja agora o Trailer e o Poster do filme.




Beijos e 
Ate a próxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates