Últimas Notícias

sexta-feira, 22 de março de 2013

#1


                   Que tal dicas de filmes para assistir nesse fim de semana em casa, tem para todos os gostos de terror ao drama e animação, que tal ? Então prepara a pipoca e dar o play.


Categoria: Animação|Comédia Trailer: aqu                      Sinopse: 'Frankenweenie' é um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso. Opinião: Filme todo em preto em branco então quem for assistir tem que ter paciência então vai se cansar de ver tudo em ''PB'' ou gostar muito dos trabalhos do Burton. Mesmo sendo em ''PB'' o encanto do filme não se perde. Nota:



  
Categoria: Ação Trailer: aqui                       
Sinopse: A lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. Auxiliado por uma única agente de campo, Eve.
Opinião: Como filmes de J. Bond sempre cheios de ação sem deixar a desejar. Nota:

Categoria: Suspense|Terror Trailer: aqui
Sinopse: Baseado em fatos reais, Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um brechó. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.
Opinião: Vendo o trailer esperava mais do filme não é tão ruim como Atividade paranormal mais o seguimento do filme é parecido com o último exocismo. Nota:
Categoria: Romance|Drama Trailer: aqui
Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.
Opinião: Esses tipo de filmes deprimentes me agradam muito, não sei se ele vale 4 cafézinhas mais vou dar, para quem curti esse tipo de filme recomendo. Nota:

Categoria: Drama|Comédia Trailer: aqui
Sinopse: Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.
Opinião: Para quem gostar de um drama|comédia baseado em fatos reais esse filme é um prato cheio, a moderação entre drama e comédia é perfeito. :) Nota:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates