Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de abril de 2013

#2

               Hoje é dia de dicas de  filmes para vocês assistirem nesse fim de semana que tal ? Tem opção para todos os gostos, dar um olhadinha nas dicas e vai assistir comendo uma pipoquinha :).

Categoria: Suspese  Trailer: aqui    
Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.
Opinião: No começo eu não dava nada por esse filme, mais do meio para o fim o suspese de pega, só achei que do nada no meio do filme tudo fica meio azul igual o filme Crepúsculo mais volta ao normal.
Nota:                                                                                                      
Categoria: Animação  Trailer: aqui   
Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.
Opinião: Com certeza a animação mais emocionante que eu já assistir, não falo só da aventura mais também o enrendo.
Nota:
Categoria: Drama | Romance Trailer: aqui  
Sinopse: Na trama baseada em um acontecimento real, Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado, ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada em uma viagem clandestina durante a Guerra do Vietnã. Nos EUA, eles enfrentam uma época de protestos e revolução social e, em meio a tudo isso, Mickey acaba conhecendo Candace (Teresa Palmer) e encontrando o amor pela primeira vez.
Opinião: Não achei muito legal não esse filme, me lembrar um pouco os filmes de romance baseados nos livros do Nichollas Sparks, maispara quem gosta de assistir romance, é um boa pedida.
Nota:





Categoria: Drama | Comédia Trailer: aqui  
Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
Opinião: Simplismente uma lição de vida :)
Nota:



Categoria: Aventura(obvio) | Drama Trailer: aqui    
Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
Opinião: Não sei porque aclamaram muito esse filme, o filme é bom visualmente falando, mais sobre enredo e tal não tem muito a dizer. Mas os efeitos especiais são incriveis.
Nota:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates