Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de abril de 2013

#3

   É  Sexta- Feira é Sexta-Feira,e o que tem tem toda sexta ? 5 filmes para você assistir (ou não), confere a lista que preparei para vocês :)


Categoria: Animação  Trailer: aqui     
Sinopse:Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Opinião: Otimo filme de animação como a maioria ou todos da Disney, não acham, valae a pena assistir.
Nota:


Categoria: Ação  Trailer: aqui     
Sinopse:O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.
Opinião: No começo eu achava que esse filme não ia dar em nada mais é bastante interresante, só não fui muito fã do final, sabe aqueles finais que não são finais como se tivesse outro filme para ser lançado.
Nota:


Categoria: Policial/Ação Trailer: aqui    
Sinopse:Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.
Opinião: Não gosto muito do estilo desses filmes (Policial) mais me agradou bastante esse em especifico.
Nota:


Categoria: Suspese/Terror  Trailer: aqui    
Sinopse:Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.
Opinião: Para quem gosta dos tipos de filmes Atividade Paranormal, esse é para vocês, porque não é Terrooooor é Terrozinho.
Nota:


Categoria: Comédia/Musical  Trailer: aqui    
Sinopse:O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Opinião: Para quem gosta de filmes musicais e Glee , esta ai um filme otimo para vocês  e dar para vocês ri bastante em algumas partes.
Nota:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates