Últimas Notícias

sábado, 20 de abril de 2013

#4

       A postagem saiu atrasada essa semana :) , tava sem tempo ontem, mas saiu né, então não perde tempo e olha a lista de filme dessa semana.


Categoria: Drama  Trailer: aqui
Sinopse: Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.
Opinião: Filme tocante, acho que todo mundo que acessa a internet deveria assistir esse filme, o assunto é bem atual e jovem.
Nota:




Categoria: Suspense|Terror  Trailer: aqui
Sinopse: Quando Molly Reynolds (Gretchen Lodge) retorna à casa de sua família, há muito tempo abandonada, lembranças de uma infância turbulenta começam a escorrer em sua nova vida. Sozinha e isolada em uma mansão com séculos de idade, uma força maléfica procura dominá-la. Em algum lugar da casa está um mal que vai puxar-la e todos aqueles à sua volta para as trevas.                Opinião: Para quem gosta de um Suspense|Terror leve esse filme é bom para você, está na linha de "medo" do filme atividade paranormal. 
Nota:
Categoria: Ficção Cientifica Trailer: (não achei)    Sinopse: No Filme Recriação Um grupo de adolescentes sem querer descobrem um novo laboratório secreto e encontram alguns clones de si mesmos porém com muito mais inteligência.                        Opinião:CHATO, pior que filmes da sessão da tarde, nem assistir até o final, porque dormi.                                                           Nota:
Categoria: Comédia  Trailer: aqui   
Sinopse: Neste filme Minha Mãe é Uma Viagem (The Guilt Trip) é a nova comédia dirigida por Anne Fletcher (que nos trouxe A Proposta) baseada em um roteiro de Dan Fogelman. É a história de um inventor e sua mãe que pegam a estrada juntos para que ele possa vender sua mais nova invenção. O filme é estrelado por Seth Rogen e Barbara Streisand como filho e mãe. 
Opinião: Achei que iria rir mais com esse filme mais é bem sem sal mesmo, só as vezes que dar para você rir um pouco, filme mediano.
Nota:
 






Categoria: Drama | Romance  Trailer:aqui                        
Sinopse: Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor,inquietos. 
Opinião: Esse filme não é recente mais eu coloquei ele na lista porque acho ele lindo, um dos filmes mais bonitos que já assistir apesar de o tema não ser original e existe varios do mesmo segmento. Vale muito a penar assistir.                                                 
Nota:









Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates