Últimas Notícias

terça-feira, 2 de abril de 2013

Divulgada capa do livro ''O Livro das Princesas''

       A capa do livro ''O Livro das Pricesas'' que será publicado pela a Editora Galera Record no mês julho, a capa foi divulgada no tumblr oficial da editora.Graficamente a capa está linda, mesmo. O livro foi escrito pelas as autora Meg Cabot(O Diário da Pricesa), Paula Pimenta(Fazendo Meu Filme), Lauren Kate(Fallen) e Patrícia Barboza(As Mais). A capa foi publicada junto de uma ''cartinha'' da Princesa Mia Thermopolis de Genovia.


Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)!
Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas!
Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn…
Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E UNICÓRNIOS em A Bela Adormecida?!
Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR.
Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão!
(Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
            Sinceramente,
Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis
Genovia, 2013

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates