Últimas Notícias

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Romeu Imortal de Stacey Jay

Nome Original: Romeo Redeemed
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Nota:  
Preço: 22,40 na Livraria Saraiva




Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

            Resenha:  Em uma nova vida paralela aonde Arile não morreu, Romeu terá que salva-la das garras do mal. Terá que fazer-la senti o amor.Trazendo um clássico da literatura, Romeu e Julieta, em um novo formato Stacey Jay escreve como Romeu e Julieta estariam vivendo depois da morte de ambos. "Romeu Imortal" é a continuação do livro "Julieta Imortal" (avah é mesmo!).Sendo que nesse livro Romeu será o centro da trama feita pela escritora Stacey Jay ,o inverso do que vemos no primeiro livro.
              A narração ficar por conta do próprio personagem Romeu, e as vezes revezada pelas personagens Julieta e Ariel. Se eu for comparar "Julieta Imortal" com "Romeu Imortal", Julieta ganha como melhor, pois eu achei que a autora acabou apostando mais no romance (apesar de ser um livro romântico) havendo pouca ação ou melhor acho que só houve ação no final do livro.
              Iremos conhecer também mais sobre o outro lado de Romeu (Aquele que foi descrito no finalzinho de "Julieta Imortal"), o Romeu mais romântico, mais bonzinho. Acontecendo o mesmo para a enfermeira de Julieta, o lada mais sombrio dela iremos conhecer melhor nesse livro.
              O livro possui 320 páginas, dividido em 27 capítulos. Achei a capa bastante bonita, gosto também porque segue o mesmo tema do outro livro ( não há coisa mais feia que séries com capas nada a ver com a outra, não acham? ).
                       

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates