Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de maio de 2013

#5

           E  como todo mundo já sabe dia de sexta é dia de filme o/ (agora vou postar essa coluna apenas a cada 2 semanas, em 1 semana não dava tempo para assistir 5 filmes de uma só vez :*). Então segue a lista de filmes ai em baixo o meu predileto foi Now is Good quem já leu A Culpa é das Estrelas vai gostar dessa dica.



Categoria: Ação  Trailer: aqui
Sinopse: Vampiros e humanos co-existem em um mundo futuro. Agora, os dois grupos encontram-se sob o ataque de uma nova espécie de vampiro. Agora devem unir forças para acabar com esse mal.
Opinião: Filme chato sem graça, nada mais a dizer. Nem assistir até o final.
Nota:








Categoria: Drama|Romance  Trailer: aqui
Sinopse: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.
Opinião: Como já dize em outra postagem que eu gosto muito desse tipo de filme "deprimente". Vale muito a pena assistir, apesar de ser um tema bastante abortado em filmes. Preste atenção também na trilha sonora.
Nota:

Categoria: Comédia|Família  Trailer: aqui
Sinopse: Quando Artie Decker (Billy Crystal) e sua esposa Diane (Bette Midler) são deixados sozinhos para cuidar de seus netos, os antigos métodos de educação colidem com os métodos modernos - sem punições, e muito menos diversão. Mas quando as coisas começam a ficar fora de controle, os avós começam a usar uma tática inesperada para conquistar os netos: ensiná-los como ser crianças e se divertir.
Opinião: Filme para assistir com a família, leve. Consegue tirar algumas risadas. 
Nota:



 

Categoria: Ação|Policial Trailer: aqui
Sinopse:“L’assaut” é um filme de ação francês que se passa em dezembro de 1994 , quando quatro terroristas do Grupo Islâmico Armado (GIA) tomam como refém o voo 8969 da Air France no aeroporto de Argel – Houari Boumediene com 227 pessoas a bordo. Os terroristas exigem a libertação dos seus companheiros de armas e exigem a saída imediata da aeronave. Será que eles vão conseguir cumprir a sua missão com sucesso?  
Opinião: Apesar de ser um filme baseado em fatos reais (eu não sabia até ver os créditos do final do filme) o baixíssimo investimento acabou por perder o filme e o roteiro achei um pouco atrapalhado.
Nota:



Categoria: Fantasia Trailer: aqui 
Sinopse: Filme fantasioso baseado na música do 7º disco de estúdio da banda finlandesa Nightwish, que carrega o mesmo nome e tem 13 faixas.O protagonista do filme é um compositor com uma imaginação de outro mundo. Ele é um senhor de idade que pensa ainda ser um garoto. Enquanto dorme, ele viaja em seu passado distante, onde seus antigos sonhos retornam misturados com o mundo de música e fantasia do menino.Em seus sonhos, o senhor luta para encontrar as memórias que mais lhe importavam.
Opinião: Sabe gostei muito desse filme mas achei que algumas partes do filme deveriam ter sido mais cuidadas, tipo graficamente. Gostei também muito da trilha sonora.
Nota:

 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates