Últimas Notícias

sábado, 18 de maio de 2013

#6

   Chegou atrasado mas chegou, não postei ontem porque estou doente quero dormir, então corre e ver essa nova lista de filmes. OBS: não coloquei o trailer e nem minha opinião, porque nem me aguento em frete do pc.

17a2b5b4f4 Download A Conselheira Amorosa Dublado Categoria: Romance  
Sinopse:Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.  
Nota:


 






Categoria: Romance  
Sinopse: Em 'Um Porto Seguro', acompanhamos Katie, uma garota que vem Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.  
 Nota:


 






Categoria: Ação  
Sinopse: Jack Reacher – O Último Tiro acompanha o misterioso ex-policial militar Jack Reacher (Cruise) é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond, MacGiver e Chuck Norris. Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado... e bem vestido.  
Nota:










Veja todos os filmes clicando em leia mais.
Categoria: Fantasia|Comédia Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
Nota: 


 




Categoria: Ação|Fantasia  
Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.
Nota:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates