Últimas Notícias

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Casa de Hades + Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars


  Hello Lullaby's

  Ontem a Editora Intriseca e a Editora Rocco fez os fãs pirarem nas duas sagas agitadas das duas editoras,confiram qual foi essas novidades.

  A Editora Intrínseca postou no blog das series uma novidades para os fãs semideuses que é falando sobre o quarto livro do Rick Riordan que é chamada The House of Hades (A Casa de Hades intitulada no Brasil) vai ter a mesmo lançamento dos Estados Unidos,ou seja, vai ser no dia 8 de outubro desse ano mais tudo que  Intrínseca disse que vai ser no mês de outubro .Semideuses anotem na agenda.


:: Alerta de Spoiler:: Para quem não leu A Marca de Atena .
Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…

  


Já a Editora Rocco publicou em seu Facebook uma novidade que fez os fãs de Pretty Little Liars ter motivos de sobra para gostar do mês de junho que é um livro chamado Os Segredos mais Secretos das  Pretty Little Liars que tem cada segredos que nos ficamos de boca aberta. Veja mais detalhes desse livro cheios de segredos.


 É um capítulo muito especial da série Pretty Little Liars, revelando as aventuras vividas e as mentiras nunca contadas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio de nossas heroínas. 















Qual desse livros vocês vão querer na estante de vocês? Bom eu já tenho a minha preferência e já esta guardado só esperando o mês de outubro entrar :)

Beijos e
Ate a próxima :)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates