Últimas Notícias

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dose Tripla! Músicas da Beyoncé + Carly + Miley


         Dose tripla de singles vindo por ai pessoal. Temos na lista Beyoncé, Carly Rae Jepsen e Miley Cyrus.
     Nesses últimos dias notícias estão sendo espalhadas frequentemente sobre singles secretos e outros assuntos que prefiro nem comentar. Apesar de muitos erros, aqui estão 3 singles (1 ainda não exibido) confirmados. E para começo de história temos a maravilhosa Beyoncé. Canta, dança, faz malabarismo, samba, da cambalhota... faz de tudo e mais um pouco. Bom, com o seu 5 álbum de estúdio vindo por ai, ela resolveu soltar um single com um estilo bem africano puxado pro pop. Com vocês Beyoncé, a Grown Woman. A alguns dias eu estava procurando por notícias dela e achei esta: "Apresentada inicialmente no vídeo especial da artista para a Pepsi, “Grown Woman” é apontada como a faixa de abertura do quinto álbum de estúdio de Beyoncé, previsto para o próximo semestre. Em setembro, ela chegará ao Brasil com a “Mrs. Carter Show” passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza." (via Portal Popline). Tive de dar este negrito e sublinhado na palavra "Fortaleza". Sim, já é a sua terceira vez que passa pelo Brasil e agora ela, provavelmente, passará por Fortaleza, capital do Ceará. Se for verdade, os fãs cearenses podem dar sinal de vida!. Infelizmente, o vídeo que encontrei ontem da música completa foi retirado do youtube, então, deveria ser um segredo não é?


     Em segundo nós temos a mais nova poderosa do pedaço, que conquistou o mundo inteiro cantando a música do telefone. Sim, Call Me Maybe não é mais seu "powerfull single". Com vocês, Take a Picture de Carly Rae Jepsen. Carly que já está bastante famosa graças a Justin B. e entre outros, está lançando singles um atrás do outro e superando-os. O que mais me conforta é o ritmo das suas melodias que retomam meio que algo simples e harmônico no modo anos 90 e também a batida de atualmente, claro. Eu gostei da letra, serve para garotas destemidas e fotografas (risadas). "Eu quero viver está noite, eu quero ver a luz..."



     E por último, vamos de Miley Cyrus. Ah, Miley... voz forte, bonita, saudável (não por causa de toda aquela maconha) e além de tudo gata com aquele penteado charmoso like a Ana Maria Braga e Supla. (Risadas) Estou apenas brincando, mas tenho que admitir que todos estavam esperando por uma mudança na vida dela e não só no ritmo musical não é? Ela tá feliz e é isso que importa. Ainda mais feliz agora que em junho vai lançar seu single de estreia do novo álbum e bem próximo o álbum completo. Não tenho certeza ao certo, mas o possível nome é... We Can't Stop. Estão todos esperando Miley, que venha com seu novo estilo!. Enquanto não sai uma prévia dele, fique com a parceria de Miley com Snoop Lion (pra quem não sabe, é o Snoop Dog versão Reggae).




                                                                                 "B"

                                                                                  "C"

                                                                                   "M"

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates