Últimas Notícias

domingo, 12 de maio de 2013

Ja está a venda o e-book do livro O Filho de Sobek.

 
Hello Lullaby's

Primeiramente eu queria deseja um feliz dia das mães para todas as mães do mundo, que sempre falam "Você não é todo mundo!" ou "Sai desse computador!" e entre outras frases que escutamos todo os dias delas. Não só hoje mais todos os dias é o dia delas, por que sem ela nos não somos nada.


  Depois de fazer essa pequena homenagem da equipe Muchachos Online, vim aqui dizer que os fãs de Percy Jackson e as Crônicas de Kane vão ter motivos de sobra para comemorarem, o livro O Filho de Sobek (The Son of Sobek) já esta disponível para vender no e-book, esta somente disponível na loja Saraiva e o preço é bastante acessível.

   Como eu já havia mencionado aqui antes sobre o livro, nós não sabemos se vai ter o livro sem ser em e-book, e também não sabemos se vai ter o primeiro capitulo do livro A casa de Hades, já que no The Son of Sobek em e-book o Rick Riordan disse que teria o primeiro capitulo da continuação dos Heróis do Olímpio.

  Qualquer noticia sobre o livro O Filho de Sobek, estarei atualizando nesse postagem, bem agora vejam a capa Brasileira da Editora Intenseca  em versão e-book...

 
  Percy Jackson encontra Carter Kane em mais uma eletrizante aventura do autor best-seller Rick Riordan. Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island, o grande herói do Olímpio conhece o líder da casa de Brooklyn, que também está no rastro da fera. Os dois se unem para combater o terrível filho de Sobek, mais as dúvidas são muitas:
por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos?
Será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera? E a mais importante: quem estaria por trás desse terrível evento?

  Esperam que tenham gostado, e qualquer novidade sobre o livro ficarei atualizando nessa postagem.

Beijos e ate a próxima :)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates