Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de junho de 2013

#5

     Alguns dos filmes que estreiam está semana estão aqui, qaul o que vocês mas esperam para ver logo nas telonas? Eu quero muito assistir Segredos de Sangue.

A Memória que Me ContamA Memória que me contam
Estreia prevista para: 14 de Junho de 2013
Sinopse: A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália. 






Além da Escuridão - Star TrekAlém da Escuridão - Star Trek  
Estreia prevista para: 14 de Junho de 2013 
Sinopse: Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

  
Paz, Amor e Muito MaisPaz, Amor e Muito Mais
Estreia prevista para: 14 de Junho de 2013 
Sinopse: Diane (Catherine Keener) é uma advogada conservadora, moradora de Nova York e que perdeu o contato com a sua mãe, Grace (Jane Fonda), há mais de 20 anos. Mas quando Jude (Jeffrey Dean Morgan) pede o divórcio, ela perde o rumo momentâneo da vida e decide visitar com seus filhos a coroa, tremenda hippie, que vive em Woodstock. Lá, Zoe (Elizabeth Olsen) acaba se interessando pelo jovem Cole (Chace Crawford), açougueiro da comunidade e as histórias de amores e desamores continuam.   


Segredos de SangueSegredos de Sangue
Estreia prevista para: 14 de Junho de 2013  
Sinopse: Em pleno luto por causa da morte de seu pai, India (Mia Wasikowska) deve lidar com o novo comportamento agressivo de sua mãe (Nicole Kidman) e com a chegada inesperada de um tio que ela nem sabia que existia, Charlie (Matthew Goode). Este homem sombrio esconde as reais motivações de sua visita, enquanto seduz as duas mulheres da família.


Um Golpe Perfeito Um Golpe Perfeito
Estreia prevista para: 14 de Junho de 2013 
Sinopse: Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo. 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates