Últimas Notícias

terça-feira, 25 de junho de 2013

Autora Parceira: Erica Azevedo (Pluvia - entre segredos e esperança)

     Iaaai pessoal, venho hoje trazer mais um parceria do blog, desta vez com a Erika Azevedo autora de Pluvia, adoro estes tipos de livros que mexem com a fantasia, e e breve teremos resenha okey?! Obrigado a Erica por ter confiado em mim e ser tão atenciosa. Esperem pela a resenha. Saiba mais sobre o livro. :)

PluviaSinopse: Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?



.




Conhecendo a Autora: 
              Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores. Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas na Universidade Estadual de Campinas.

Rede Sociais: 
Página do livro no facebook: https://www.facebook.com/mundus.pluvia
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/261876-pluvia
Twitter da autora: https://twitter.com/ericaeabs

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates