Últimas Notícias

domingo, 30 de junho de 2013

Lançamentos de Julho (Editora Intrínseca)

         E vem mais lançamentos da Editora Intrínseca, quais os que vocês mais desejam? eu quero Bling Ring, O Substituto e A garota que eu quero. A cada dia minha lista de livros cresce, credo. :)

Bling Ring: A gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales — Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.

A história real da audaciosa gangue de Hollywood, retratada pela premiada jornalista norte-americana Nancy Jo Sales inspirou o novo filme de Sofia Coppola. Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil.
[Leia um trecho.]

 

Sal, de Leticia Wierzchowski — Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.


O substituto, de David Nicholls — Nova comédia do escritor e roteirista David Nicholls, autor do inesquecível romance Um dia — sucesso absoluto de público e crítica, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil.

Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen (que não é parente de Steve McQueen), trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante e substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. 






A garota que eu quero, de Markus Zusak — No novo livro de Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros, conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe. Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana.

Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? 

O Mar de Monstros, de Rick Riordan (edição especial com capa inspirada no filme) e O Mar de Monstros: Graphic novel, de Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e Tamás Gáspár
Na segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato capaz de restaurar as fronteiras mágicas do Acampamento Meio-Sangue, até então, o lugar mais seguro do mundo para os semideuses. 



12 comentários:

  1. UOU! Bling Ring é livro?! LIVRO?! Putz, tô doida para ver o filme... mas, agora se eu ver vou quebrar uma regra pessoal!

    Quero ver mais o filme por causa da Emma Watson do que pela sinose, então acho que vou ver e se gostar aí brigo comigo mesmo por nao ter lido antes, rs.

    Quero ler a Garota que Eu quero por causa do autor, mas já li resenhas falando muito mal =/

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bruna que tem resenha ruim sobre A Garota que Eu quero? puxa, espero que eu goste dele.
      Bling Ring eu penso igual a você, mas parece ser muito bom o livro.

      abraços

      Excluir
  2. Eu fiquei muito interessada no livro A GAROTA QUE EU QUERO. Deve ser super interessante, até porque li a sinopse e me chamou muita atenção. E amei a capa do livro =]

    Enfim...Gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que estou te seguindo, poderia me seguir também ?? E se puder curta a minha fanpage por favor, ficarei muito feliz com sua participação.
    Desde de já agradeço e espero que possamos ter uma amizade boa e sincera.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Sil, a capa eu achei linda também bem adolescente não acha?
      Com certeza irei lhe segui :)

      bjs

      Excluir
  3. A garota que eu quero me chamou muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara o único que me interessou ai foi 'a garota que eu quero', apesar de eu ainda não ter lido a menina que roubava livros, que é o grande sucesso do Zusack. Valeu pelo comentário lá no blog e volte sempre. Abraços!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li a menina que roubava livros, acho que o preço está muito salgado.

      Excluir
  5. Fiquei com vontade de ler o livro A garota que eu quero. Ainda bem que já comprei o meu mar de monstros na edição original, acho tão feia quando fica uns livros com as capas do filme e os outros com a capa original.
    Adorei o blog! Não sabia que a equipe também é de fortaleza :D Vejo que a cidade está crescendo literariamente :DD
    Até mais!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns livro ficam horríveis com o pôster do filme , tbm odeio.

      Excluir
  6. E vamos nós nos lançamentos da Intrínseca. rsrs...
    Estou querendo ler "A garota que eu quero" e "O substituto" Esses parecem ser bons.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero estes, pelo menos as capas são lindas. :)

      Excluir
  7. Estou muito empolgada com os lançamentos de julho! São tantos livros bons para ler! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates