Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Clipe "True Love" da Pink + Clipe "Torn Apart" do Snoop Lion ft. Rita Ora

   Mais um single da Pink que tem tudo para ser hit - como os outros - no clipe a filha da cantora Willow e seu marido Carey Hart aparacem no clipe além disso na música há uma pequena participação da cantora Lily Allen - mas a participação é tão pequena que se você piscar ela some rs -. Só achei que foi meio preguiçoso esse clipe, no tempo do fundo verde.


     Mais um clipe disponiblizado do cantor Snoop Lino - antigo Snoop Doog ,Dog , sei lá - parece que a produção se arrependeu do clipe com a Miley - se não, pois deveriam porque é uma merda - e fizeram um bem melhor com a Rita Ora.
Untitled

3 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    Gotei muito das musicas,sou muito apaixonada pelas musicas da Pink rsrs.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro a Pink. Gostei
    dessas novidades.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ?
    Vi que vc deixou um comentario em meu blog
    e vim aqui para conhecer o seu cantinho.
    Gostei bastante e achei bem legal o seu post =]

    E outra coisa, gostaria de saber se vc tá me seguindo e curtindo a minha fanpage, pois eu já estou fazendo isso aki viu ?? É que n vi seu nome lah, mas enfim...

    Ficarei aguardando e sucesso com o seu blog.
    Venha participar da promoção que tá rolando em meu blog.
    7 LIVROS para um ganhador. Muito bacana.

    E depois veja a postagem nova.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates