Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de março de 2014

'Malévola' ganhar mais um trailer


A super produção 'Malévola' da Disney ganhou mais um novo trailer, a história da "Bela Adormecida" contada pala visão da vilã interpretada pela atriz Angelina Jolie é a aposta do estúdio para faturar bilhões. O novo trailer se mistura com imagens do filme animado original de 1959.


"A Disney apresenta a história nunca contada de Malévola a icônica vilã de "A Bela Adormecida", o clássico animado de 1959. Bela e inocente, Malévola tem uma vida perfeita, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também."









Na pele de Bela Adormecida está Ellen Fanning, as atrizes Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Lesley Manville (Os Fantasmas de Scrooge) e Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge atuaram como respectivamente as fadas Flora, Primavera e Fauna e o papel do príncipe fica com o ator Brenton Thwaites. A direção ficou por conta de Robert Stromberg e o roteiro está com Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do Alice no País das Maravilhas (TimBurton). 

 O filme tem estreia mundial marcada para o dia 30 de maio. 



2 comentários:

  1. Doida par assistir =*

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Zayron! Não dava nada nesse filme, mas agora estou com muita expectativa. Depois de ver os gifs achei a adaptação até melhor. Nunca tinha visto um filme falando sobre a vilã. Abraço, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates