Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ouça 'West Coast' novo e viciante single da Lana Del Rey



          Em dezembro do ano passado, Del Rey divulgou durante a première do seu curta Tropico, o nome do seu terceiro álbum de estúdio, o Ultraviolence, que será lançado no dia 1º de maio. Depois deste grande anuncio, Lana publicou uma foto em seu instagram com a descrição: West Coast. No começo todos pensavam em apenas uma foto qualquer da cantora, mas ainda sim cogitando ser o primeiro single do novo álbum. Alguns de dias se passaram e com eles a confirmação, "WC" seria o carro chefe do Ultraviolence. Depois, Lana foi fotografada gravando o suposto vídeo-clip da faixa em uma praia de Los Angeles.  E não acaba ai, Del Rey já começou a divulgação do álbum com outdoors nos EUA! Lana está voltando galera.

Divulgação do álbum "Ultraviolence"
         Em fevereiro de 2013, Lana já começava a organizar as ideias para o seu novo álbum, "É um pouco mais despojado, mas ele ainda é cinemático e obscuro. Venho trabalhando muito devagar nisto, porém estou amando tudo isso. Eu tenho escrito em Santa Monica e sei como a gravação aparenta ser. Agora eu tenho que terminá-lo." disse ela. Lana também comentou sobre uma suposta faixa chamada Black Beauty e disse não ter certeza do que pôr no disco, "Eu me sinto desencorajada. Eu, realmente, não sei o que por nele, mas eu poderia apenas pôr o que fiz e ver o que acontece. Eu nunca vou escrever uma música que não seria perfeita para o disco.". Em Outubro, Del Rey disse que não gostaria de dizer que este álbum seria melhor que o Born To Die, porque ainda havia certa dúvida sobre o que seria posto dentro dele e o que realmente ela quer passar ao seu público.

         Em março deste ano, Lana disse que a divulgação do single West Coast seria em breve, porém, nesta semana, o site oficial da cantora adiantou a data de lançamento da faixa para a segunda-feira(14/04). E ai está, curtam esse som!




                                                          Cover single de "West Coast"




Foto promocional de "Ultraviolence"


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates