Últimas Notícias

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Confira 'Love Never Felt So Good' de Michael Jackson & Justin Timberlake


          Estamos a 5 anos sem o nosso querido Rei do Pop, Michael Jackson. Porém, durante este tempo, já foi lançado um álbum póstumo, e agora não vai ser diferente. "Xscape" é o nome do segundo álbum póstumo de Michael com músicas compostas na época de 80 e 90 e supostamente soltas na íntegra no inicio dos anos 2000. Nós já ouvimos a "suposta" faixa que dá nome ao álbum, entretanto, há indícios de que ela tenha sido reeditada para este "cd".
          Pois bem, nesta sexta-feira(02/05), foi liberado a faixa "Love Never Felt So Good" com a participação especial de Justin Timberlake. A música tem aquela mágica que só Michael conseguia fazer com os instrumentos e sua voz. Guitarra, trompetes, "saxes", bateria, todos em harmonia, e sem tirar a belíssima voz de Justin.
          O "Xscape" vai ter 8 faixas, sendo algumas conhecidas e outras inéditas, produzidas por Timbaland, Stargate, Jroc, Harmon, John McClain e Rodney Jerkins, e será liberada a venda no dia 13 deste mês(Maio). Sua versão "deluxe" contém 16 faixas, sendo 8 do disco normal e outras 8 com demos destas.
          Tá ansioso tanto quanto a gente pra ouvir esse disco? Então confere este single R&B poderosíssimo com os vocais do Michael e do Justin!



Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates