Últimas Notícias

sábado, 7 de junho de 2014

Assista ao trailer e veja o cartaz do filme nacional de terror/suspense 'Isolados'


Finalmente vemos um filme brasileiro que não é de comédia ganhado espaço no próprio território. Depois de "Quando Eu Era Vivo" com Sandy e Antônio Fagundes no elenco, chega no dia 18 de Setembro, anotem nas agendas, mais um filme do gênero. Apesar de parecer um pouco clichê, fico feliz de ver que aos poucos o gosto/ou o afogamento de comédias sem graças nas salas de cinema esteja diminuindo.

"A história acompanha Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves), que alugam uma casa para passar o fim de semana e apimentar o relacionamento. Eles se conheceram em um consultório psiquiátrico. Ela sofre de Síndrome de Cotard, uma condição médica na qual a pessoa acredita estar morta. O casarão que alugam é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher com medo de que ela se impressione facilmente. A partir daí, as coisas se desenrolam de uma maneira inesperada."



“Acho que o Brasil sabe fazer esse tipo de filme e, para mim, foi um desafio enorme como ator”. disse Gagliasso, sobre o gênero que é pouco explorando no nosso país.

isolados_4


2 comentários:

  1. É uma pena que um filme tão bom quanto esse não tenha tanta divulgação por parte da mídia.
    Por isso que os filmes da Globo Filmes faz tanto sucesso.

    Abraço,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei muito curioso com o filme.
    Não tinha conhecimento dele, sempre quando é comédia a mídia faz de tudo para divulgar, mas quando é outro gênero nem tanto.
    Achei a escolha dos atores muito boa também.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates