Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TAG: O que te diz o livro?


Hey pessoas, faz um tempo que não faço uma TAG aqui no blog, hein? Pois é, este foi o Afrânio (me deve comida) do blog Sonhos e Livros que me indicou. Apesar de ter demorado um pouco para responder-la, aqui está ela, melhor tarde do que nunca né? ou não.

1º Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?



ABRIL - MÊS 4

O livro selecionado foi "Entre Sangue e Estrelas" continuação de "Feita de Fumaça e Osso" da autora Laini Taylor, eu já li o primeiro volume mais ainda não fiz resenha aqui no blog estou esperando um tempo para eu ler o 2º e postar uma resenha dupla. :)

2ª Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.

DIA 8

Prestem atenção para vocês não bugarem, a página 8 do livro só havia as informações do livro, então "reformulei" essa regra e comecei a contar a partir de onde a história começava. Então deu a página 16.



3ª  Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

"Então ele foi para casa".
É... quer dizer que ele foi para casa. haha. E eu vou para casa todo dia, então tem haver comigo. Ta bom, essa frase não faz menor sentido. E eu estava com medo de tomar spoiler de um livro que ainda nem li, tremi nas bases.

4ª  O que você acha da capa do livro.



Amo as capas dessa série, não sei se perceberam ela tem detalhes metalizados na fonte e na mascara, e na lombada também (dar para perceber o reflexo vermelho no lençol). É uma das minhas preferidas da minha estante, também gosto da de Delírio que é toda metalizada, vocês precisam ver pessoalmente. Ansioso para ver qual será a próxima.

5ª  Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Como já falei, ainda não li este livro, e também não tenho data/mês que irei começar estou atropelado de leituras. Estou esperando bastante, e já imagino que irei ficar triste com algumas acontecimentos que irão seguir nessa continuação.

6ª  Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Como não li este, então indicarei duas (olha eu quebrando as regras de novo) música que parece com "Feita de Fumaça e Osso" o 1º volume. Já imagino uma dessas músicas no trailer, se o livro se transformar-se em alguma adaptação para os cinemas/série.

1 - Demons - The Wanted (queria uma versão acústica, mais não achei)
2 - Glow in the Dark - The Wanted (cover)

7ª  Indique 10 blogs para responder à tag.

Essa eu vou pular, haha. Quem quiser fazer, fique á vontade, depois coloca o link aqui nos comentários para eu dar uma olhada.

Espero que tenham gostado.

PARTICIPEM DAS PROMOÇÕES EM COMEMORAÇÕES DE 2 ANOS DE BLOG, VEJAS OS SORTEIOS NO LADO DIREITO DO BLOG.

2 comentários:

  1. ME DEVE COMIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU NUNCA RI TANTO, eu ri muito na ultima frase: Então ele foi pra casa kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, diferente e interessante. Vou tentar fazer também!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates