Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Confira URL Badman da Lily Allen!


          Então galera, todo mundo sabe quem é a Lily Allen, né? Esse jeitão de simpática, mas que adora usar da sua música pra criticar a industria fonográfica dominante(escrevi bonito). E ela realmente faz por onde. Pra quem não sabe, ela ficou anos sem dar as caras pra mídia, cuidando da saúde e de sua família. Quando chegou 2014, foi diferente para todos! Ela lançou "Sheezus", seu quinto álbum de estúdio e totalmente pop. Como singles, já lançou "Hard Out Here", os mais marcante até agora, "Air Ballon", "Our Time", "Sheezus", "URL Badman" e, nessa semana, escolheu "As Long as I Got You" como o próximo.


          Só que depois de divulgar qual seria o próximo single, ela liberou hoje (02/07) o video-clip de URL Badman. A melodia é tocante, nem parece ter harmônia com a letra no começo, mas depois que você escuta tudo, percebe que se encaixam. A letra fala dos famosos "trolls" que usam da internet para espalhar o mal, tanto de fofocas, a comentários sem graça.

          O clipe é bem legal, mostra o quanto esse tipo de pessoas esquecem do mundo lá fora e passam parte do dia na internet. Depois, para ironizar, mostra como eles são vistos ou como irão ficar de tanto usarem da internet, distorcendo seus corpos e fazendo eles terem "bugs".

          Então, tá afim de assistir a esse clipe digno de trollagens? Confere ai:




Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates