Últimas Notícias

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na rua: Galaxy Print

Aloha Lullaby's.
       Aposto que você já viu varias meninas usando roupas Galaxy Print em blogs,Tumblrs e outras rede sociais,ai você pensa que é só um efeito no Photoscape ou coisa assim,pois você esta muitíssima enganada,minha cara,ela é a mais nova tendencia da moda, que deixa suas roupas mais legais e já esta tomando seus espaço no mundo da moda,aparecendo em clipes de artistas famosas como o clipe E,T da Katy Perry e Born The Way da Lady Gaga.
        Ai você fica se perguntando,como a Galaxy Print foi criado?Essa eu te explico direitinho, as Galaxy Print foi criada pelos hipsters(que a maioria das tendencias de moda são criadas por eles como por exemplo os mustache,o triangle,as cruzes e entre outros).

       Mais, o criador da moda foi o Risto Bimbilioski (que sobrenome estranho cruz credo) ele é da Marcedonia,quando ele era criança queria ser astronauta,mais na adolescência me apaixonou perdidamente pela moda,em 1993 ele abandonou o posto que tinha da Loius Vitton para desfilar sua própria coleção em NY.Como ele é um estilista a sua inspiração veio do universo ele disse que veio o site oficial da Nasa e que surgiu mutias estampas lindíssimas.

      Você se pergunta novamente como eu posso usa-la?
        Já que as Galaxy Print é uma estampa bem criativa,é melhor usar peças mais básica por exemplo,eu pego um blusa bege e uma calça Galaxy Print com um tênis,  bom simples né!

       Como eu posso comprar uma essas?
Bom você só vai encontrar em sites Americanos (#chateada),mais como o Brasil é o ultimo a receber tendencias da moda atrasado,o melhor é fazer esperar.Okey?!

              Se acham que essa moda é para só para mulheres estão bem enganados:

Bjos
Ate a próxima! 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates